Menu
Brasília

Novo diretor do Detran promete melhorias no trânsito do DF

Arquivo Geral

07/05/2008 0h00

O novo diretor do Detran, price Jair Tedesqui, iniciou a gestão com a promessa de intensificação da fiscalização do trânsito do Distrito Federal, melhor qualidade e eficiência dos serviços oferecidos pelo órgão.  Um trabalho de conscientização com o pedestre, segundo ele, também será desenvolvido.

Ainda entre as prioridades anunciadas por ele hoje, durante entrevista coletiva no Detran, estão a implantação de um trânsito pró-ativo com fluidez de veículos com maior atuação de agentes em áreas com maior circulação de veículos. De acordo com Jair Tedesqui, o número reduzido de fiscais do órgão deverá ser compensado com um trabalho eficiente e sem omissão.

Entre as alternativas apontadas por ele para melhorar o atendimento à população, está a criação de mecanismos para atender os usuários 24 horas por dia, como a disponibilização dos serviços pela internet e a criação de pontos específicos de atendimento.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado