Menu
Brasília

Novacap e Administração de Brasília recuperam calçadas no Plano Piloto

Arquivo Geral

07/05/2013 14h20

As obras são para reconstruir as calçadas danificadas e criar novos acessos paralelamente com as ciclovias atendendo pedido do Administrador de Brasília Messias de Souza.

 

Os tratores e homens das equipes da Novacap estão há duas semanas realizando obras nas quadras residenciais do Plano Piloto dando continuidade à recuperação das calçadas aproveitando que não tem chovido.

 

As obras são nas partes internas das quadras já que as ciclovias paralelas à L2 estão quase concluídas.

 

Messias de Souza havia pedido,em reunião recente no Palácio Buriti,a retomada do conserto das calçadas,uma reivindicação dos moradores.

 

“A Novacap nos atendeu prontamente e tão logo as chuvas pararam,as obras foram reiniciadas. A recuperação das calçadas é uma das nossas prioridades e vamos atender todo o Plano Piloto”, disse o Administrador de Brasília.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado