Menu
Brasília

Nova apreensão da droga oxi no DF preocupa autoridades

Arquivo Geral

08/05/2011 0h15

Luís Augusto Gomes

luisaugusto@jornaldebrasilia.com.br

A exemplo de outras cidades do País, o oxi começa a invadir as ruas do Distrito Federal. Droga ainda mais devastadora que o crack, a pedra causa grande preocupação às autoridades da área de Segurança Pública. Cinco ocorrências de apreensão da droga já foram registradas pela polícia, a última delas na madrugada de ontem, quando um tijolo com cerca de  três quilos, que estava com um traficante, em Taguatinga Norte, foi encontrado pela Polícia Militar.

Além do oxi, a polícia encontrou com o rapaz, que no próximo dia 6 completa 18 anos, cocaína crack, maconha, cartões de crédito clonados e R$ 510. A droga, pesando cerca de 12 quilos, foi encontrada no quarto do adolescente, depois que a mãe dele, V.B., 51 anos, permitiu a entrada dos policiais militares na residência.

Leia mais na edição deste domingo (08) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado