Menu
Brasília

Nos 110m com barreiras, Anselmo da Silva é finalista com o melhor tempo

Arquivo Geral

27/07/2007 0h00

O brasileiro Anselmo da Silva dominou as eliminatórias dos 110m com barreiras, prova realizada na tarde desta sexta-feira no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro. Com a marca de 13s56, ele venceu a primeira bateria e classificou-se com o melhor tempo entre os oito classificados para a grande final, que acontecerá neste sábado. Na segunda colocação ficou o cubano Dayron Robles, com 13s58.

O outro brasileiro que disputou a semifinal, Éder de Souza, não teve o mesmo sucesso e não se classificou para a final. Com 13s93, ele fez apenas o 12º tempo. “Acho que posso pensar em medalha na final de amanhã (sábado)”, comentou Anselmo da Silva. “Considero que fiz um tempo melhor para a classificação”, completou.

Apesar de ficar na primeira colocação do geral, o brasileiro deixa um recado: pode melhorar seu desempenho para a final. “Não fiz uma prova tão forte, apenas para me classificar”, disse Anselmo da Silva.

Segundo o velocista, o cubano Dayron Robles e o norte-americano David Payne são os grandes concorrentes na prova os 110m com barreiras. Na temporada, ambos possuem marcas melhores do que Anselmo da Silva.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado