Menu
Brasília

No Dia D, idosos vão aos postos

Arquivo Geral

01/05/2011 8h33

 

Sarah Campo Dall’Orto
sarah.campo@jornaldebrasilia.com.br

 

 

A mobilização que marcou o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe teve movimento tímido no Plano Piloto. A abertura oficial foi realizada na Praça do Cidadão, na Estação do Metrô da 114 Sul, e contou com uma série de atrações com foco no público da terceira idade. Música ao vivo, performance de grupos de pioneiros e aulas de biodança fizeram parte da programação.

 

 

Para dar apoio à 13ª campanha  contra a influenza, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal aumentou de 65 para 151 o número de postos de vacinação. O projeto seguirá até o dia 13 de maio, quando um novo grupo prioritário será divulgado. Apesar da ampliação do foco, a iniciativa passa a contemplar crianças de seis meses a dois anos, grávidas e indígenas.

 

 

Leia mais na edição deste domingo (01) do Jornal de Brasília.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado