Menu
Brasília

Neste sábado, terá passeio motociclístico em Ceilândia

Arquivo Geral

26/03/2011 10h51

Neste sábado (26), será realizado em Ceilândia o 1° Passeio motociclístico em homenagem aos 40 anos da cidade. A concentração será na Praça do Trabalhador, ao lado da administração. A concentração será as 11h e irão percorrer as Avenidas Governador Hélio Prates e Vias Leste, Norte e Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado