Menu
Brasília

Neste domingo, Dia de Finados, cemitérios do DF terão ação especial

Arquivo Geral

30/10/2014 10h37

A Coordenação de Assuntos Funerários (CAF), da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), contará com 31 servidores, que estarão divididos nos seis cemitérios do Distrito Federal, localizados no Plano Piloto (Campo da Esperança), Gama, Sobradinho, Brazlândia, Taguatinga e Planaltina, no próximo domingo, Dia de Finados.

As equipes estarão de prontidão, em tendas montadas nas entradas dos cemitérios, das 8h até as 18h, para receber e registrar qualquer ocorrência, que por ventura aconteça, no que tange à fiscalização das unidades físicas dos cemitérios.

Servidores do Procon já visitaram os cemitérios para garantir que a relação de consumo seja cumprida, com fixação de tabelas de preços e telefone para o consumidor poder se comunicar, caso sinta-se ferido no seu direito. Além disso, vale destacar que os servidores da CAF fazem esse trabalho de fiscalização da empresa administradora dos seis cemitérios – a Campo da Esperança – sistematicamente, ao longo de todo o ano.

Qualquer ocorrência identificada é remetida à empresa para que tome as providências necessárias visando os reparos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado