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Brasília

Neoenergia estende programa para clientes pagarem dívidas

A campanha Saldão 30% esteve vigente durante todo o mês de abril de 2021, quando mais de 23 mil faturas em atraso foram pagas com descontos

Redação Jornal de Brasília

05/05/2021 13h11

Foto: Neoenergia/Divulgação

A Neoenergia Distribuição Brasília prorrogou o programa que dá aos clientes a chance de renegociar dívidas que estejam atrasadas há mais de seis meses. Trata-se da campanha Saldão 30%.

A campanha Saldão 30% esteve vigente durante todo o mês de abril de 2021, quando mais de 23 mil faturas em atraso foram pagas com descontos que podem ter chegado a 30% do total do valor devido pelas regras habituais.

“Estamos atentos à situação da população diante da pandemia, por isso decidimos prorrogar a campanha Saldão 30% até o final de maio para os clientes residenciais. Com o reaquecimento da economia, observamos que consumidores que não tiveram condições de negociar durante o mês de abril agora estarão aptos. Com o Saldão 30%, estamos dando um incentivo para que ele fique em dia com a distribuidora com mais tranquilidade nesse momento de recuperação econômica” afirmou o Diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente, Gustavo Alvares Santos.

Aqueles clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar continuam suscetíveis à interrupção no fornecimento de energia por inadimplência.

Como aderir?

A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes residenciais, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar do Saldão, o cliente pode acessar a agenciavirtual.ceb.com.br (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento 116. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do NaHora.

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