Menu
Brasília

Nenê Constantino receberá visita diária da polícia

Arquivo Geral

15/03/2011 20h19

O empresário Nenê Constantino terá que receber pessoalmente a autoridade policial, durante a visitação diária e em horários determinados pelo Departamento de Polícia. A decisão do desembargador Silvanio Barbosa dos Santos, relator do processo, pretende certificar a presença do empresário em seu endereço residencial na Capital Federal.

 

O pedido foi motivado pelo Departamento de Polícia Especializada no sentido de alterar a decisão que determinava escolta permanente do acusado. De acordo com a DPE, a manutenção exclusiva de uma autoridade causaria prejuízos à atividade policial.

 

O empresário que está em prisão domiciliar por determinação da Justiça, responde pelo atentado contra a vida da testemunha João Marques dos Santos no processo que apura o envolvimento de Constantino de Oliveira com a tentativa de homicídio do ex-genro, Eduardo Queiroz Alves. João Marques também é testemunha em outro processo contra o empresário, que tramita no Tribunal do Júri de Taguatinga. De acordo com o MP, Nenê Constantino teria mandado matar João Marques dos Santos como “queima de arquivo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado