< !--[if gte mso 9]>
< ![endif]-- >
Depois de um encontro, na tarde desta quarta-feira (16), com o Ministério Público do Trabalho, a negociação com os metroviários avançou.
Segundo informações do Sindimetrô, o movimento de greve foi considerado legal e foram mantidos os percentuais de 30% nas reivindicações.
Na tarde de hoje, quinta-feira (17), os representantes se reúnem novamente com o MPT e a partir das 20h se encontram em assembleia na Praça do Relógio.
Ainda não há, no entanto, previsão para o retorno das atividades.