Menu
Brasília

Negociação com os metroviários avança após reunião com o MPT

Arquivo Geral

17/03/2011 10h21

< !--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 < ![endif]-- >< !--[if gte mso 9]> < ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]>

< ![endif]-- >

 

Depois de um encontro, na tarde desta quarta-feira (16), com o Ministério Público do Trabalho, a negociação com os metroviários avançou.

 

Segundo informações do Sindimetrô, o movimento de greve foi considerado legal e foram mantidos os percentuais de 30% nas reivindicações.

 

Na tarde de hoje, quinta-feira (17), os representantes se reúnem novamente com o MPT e a partir das 20h se encontram em assembleia na Praça do Relógio.

 

Ainda não há, no entanto, previsão para o retorno das atividades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado