Menu
Brasília

Natação brasileira na expectativa para o início dos Jogos

Arquivo Geral

06/08/2008 0h00

Faltando dois para o início dos Jogos Olímpicos, a equipe brasileira de natação não esconde a ansiedade para começar a lutar por medalhas para o país.


Após um período de aclimatação em Macau, também na China, os nadadores chegaram à Vila Olímpica e já treinaram no Cubo Aquático, palco das competições.


“Agora está perto, faltam poucos dias para começar. Acredito que é até um alívio. A gente treinou tanto para competir”, comentou o paraibano Kaio Márcio, que vai nadar os 100m e 200m borboleta, além do 4x100m medley.


Nem mesmo o fato de treinar ao lado do americano Michael Phelps, que tem tudo para ser o destaque das piscinas em Pequim, desanimou o brasileiro.


“Eu treino na raia ao lado dele, já acostumei. Nosso objetivo é melhorar o nosso tempo, fazer tudo perfeito. Ninguém vai dar bobeira não”, disse Kaio ao site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).


Outro que está tranqüilo para as disputas é Thiago Pereira, que brilhou nos Jogos Pan-Americanos do Rio e disputará sua segunda edição dos Jogos Olímpicos.


“Sou bem desligado, não estou muito atento ao que se passa à minha volta. O negócio é relaxar, na hora vai dar certo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado