Menu
Brasília

Nas duplas do tênis em cadeira de rodas, Brasil também se classifica para a semifinal

Arquivo Geral

14/08/2007 0h00

Depois de representar de maneira vitoriosa o Brasil na disputa de simples dos Jogos Parapan-americanos nesta terça-feira, os tenistas Maurício Pommê e Carlos Santos juntaram forças nas duplas e venceram os colombianos Pedro Leon e Eliecer Oquendo por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1.

Com o triunfo conquistado no torneio de tênis em cadeira de rodas, os brasileiros avançaram às semifinais da competição. A dupla nacional, terceira cabeça-de-chave no Parapan, não teve muito trabalho durante o confronto e não desperdiçou os momentos decisivos: foram cinco break points convertidos em cinco quebras.

Na próxima fase, Maurício Pommê e Eliecer Oquendo encaram Francisco Cayulef e Robinson Méndez. Os chilenos derrotaram os mexicanos Rolando Ávila e Angel Guerrero por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/0.

A outra semifinal será disputada entre os norte-americanos Lee Hinson e Jon Rydberg, principais favoritos ao título, e os argentinos Guillermo Camusso e Oscar Alberto Diaz. As partidas estão marcadas às 14h (de Brasília), no Clube Marapendi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado