Menu
Brasília

Nadador César Cielo reitera importância da prova perfeita no Rio-2007

Arquivo Geral

12/07/2007 0h00

Esperança de medalha nas provas de nado livre, o brasileiro César Cielo voltou a frisar nesta quinta-feira a importância de não cometer erro algum em suas participações nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.

“Há provas em que conseguimos superar algumas falhas, mas nos 50 e 100m livre, isso não acontece”, analisou Cielo, citando as provas que irá disputar no Rio-2007. “Se perdermos um centésimo, perdemos a disputa. O que faz a diferença é o desempenho constante. Se você não fizer a prova perfeita, certamente alguém fará”, completou.

Dos que poderão apresentar o ‘desempenho ideal’, o nadador destacou o brasileiro Nicholas Santos, mas também citou os nomes do norte-americano Gary Hall, do argentino Jose Meolans e do trinintino George Boyell.

Cielo também aproveitou para elogiar o Parque Aquático Maria Lenk. Como realiza os treinos no Alabama, nos Estados Unidos, o brasileiro não pôde ver de perto as obras. Agora em solo pátrio, o atleta gostou do que viu. “Não pude acompanhar o andamento das obras, mas chegar no Brasil e ver tudo pronto é muito bom. A piscina é perfeita e sob medida para um resultado perfeito”, concluiu.




    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado