Menu
Brasília

Mutirão de emprego para pessoa com deficiência

Arquivo Geral

05/12/2013 10h57

Parceria entre a Secretaria de Justiça e empresas brasilienses promoverá mutirão de empregos nesta sexta-feira (06/12) no Ciapede (Centro de Integração de Atendimento à Pessoa com Deficiência (Estação do Metrô – 114 Sul), dentro da programação da Semana da Pessoa com Deficiência. Oito empresas disponibilizarão vagas em seus quadros para os mais variados cargos: auxiliar administrativo, atendente, menor aprendiz, recepcionista, estoquista, entre outros.

Estas vagas atendem vários graus e tipos de deficiências, como auditiva, visual, motora e outras. Os candidatos participarão de processo seletivo no local e, caso aprovados, serão contratados na hora. 

O telefone de contato da Coordenação de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Corde-Sejus) é 2104-1187, para mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado