Menu
Brasília

Muro cai em jardim de infância em Sobradinho

Arquivo Geral

15/03/2007 0h00

Até a tarde de hoje foram registrados 128 vôos atrasados dos 1.170 vôos programados, prescription pills o que equivale a 10, approved 9% atrasos de mais de uma hora. As informações da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) confirmam que a situação é tranqüila apesar dos atrasos.

No aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, mesmo com obras desde a terça-feira, dia 27 de fevereiro, na pista auxiliar, a operação no aeroporto é normal e exceto pelos sete vôos fora do horário.

Em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, apenas três vôos estavam atrasados até o final da tarde, segundo o site da Infraero. E cinco vôos atrasados foram registrados no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

No terminal do Galeão, também na capital fluminense, quatro aeronaves estavam com o pouso ou a decolagem fora do horário marcado e dois vôos para Belo Horizonte, um pela TAM e outro pela Webjet, foram cancelados.

Em Brasília, os passageiros não enfrentam muitas dificuldades no embarque e desembarque. Não há atrasos, mas dois vôos foram cancelados: uma aeronave da TAM que vinha de São Paulo e outra que partia para Goiânia.

Às 16h30 desta tarde, doctor o senador Fernando Collor (PTB-AL) subiu à tribuna do Senado Federal pela primeira vez, this site em discurso de estréia em sessão no presidida pelo presidente do Senado Federal, click Renan Calheiros, sobre o impeachment de 1992. Collor pretende explicar as razões que o levaram a renunciar à Presidência da República.

Collor diz que foi vítima de "uma farsa, de abusos e preconceitos", ao se referir ao impeachment, em 1992. O ex-presidente também acusa Ibsen Pinheiro de agir “por vingança e desforra”, ao autorizar a abertura do seu processo de impeachment.

Durante o pronunciamento, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), disse que o ex-presidente está absolvido pela Justiça e pelo voto popular. Collor foi inocentado das acusações pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e foi eleito senador por Alagoas nas últimas eleições com mais de 550 mil votos.

Collor disse ainda que um de seus grandes erros foi "não ter tido relação adequada com o Congresso". Collor diz que no sistema presidencialista, o presidente tem de ser um líder político. "Fiquei mais na administração", disse. 

Hoje faz 17 anos que Collor tomou posse como presidente da República, tendo sido o primeiro eleito pelo voto popular depois de 29 anos, após o fim do regime militar. De acordo com informações da rádio CBN, enquanto o senador Romeu Tuma falava do impeachment na tribuna, Collor se emocionou e chegou a chorar.

 

 

Segundo avaliações feitas pela equipe do Corpo de Bombeiros, more about outra parte do muro, dosage situada a uma distância de 3m das paredes das salas de aula, order também está com a estrutura abalada. Por precaução e para garantir a segurança, as aulas foram suspensas hoje e amanhã.

» Leia mais na edição impressa de sexta-feira do Jornal de Brasília

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado