Menu
Brasília

Mulher se apresenta à polícia após matar enteada de 7 anos na Estrutural

Polícia Militar prestou apoio à Civil no controle da cena do crime e a investigação segue em andamento

Redação Jornal de Brasília

21/11/2025 14h47

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que foi acionada por volta das 13h desta sexta-feira (21) para apoiar a Polícia Civil após um homicídio no Setor Oeste da Estrutural.

Segundo informações iniciais, uma mulher se apresentou espontaneamente à 8ª Delegacia de Polícia afirmando ter matado sua enteada, de 7 anos, por enforcamento. Equipes da Polícia Civil se deslocaram ao local, isolaram a área e iniciaram os procedimentos investigativos.

A Polícia Militar foi acionada para auxiliar no controle da cena, diante da presença de populares tentando se aproximar da residência. A situação foi contida pelas equipes policiais.

A autora permanece sob custódia da Polícia Civil, e a investigação segue sob responsabilidade da PCDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado