A mulher que raptou o recém-nascido no Hospital Regional do Gama (HRG) foi encontrada e presa. No momento em que foi encontrada, dosage a sequestradora não estava com o bebê, cialis 40mg que foi encontrado ao lado de um quiosque, prostate do lado de fora do próprio hospital. A criança ficou seis horas longe da mãe, a copeira Cristina Maria da Silva, de 24 anos.
A professora de química, Cláudia Regina de Souza Santos Lacerda, de 33 anos, se passou como enfermeira e levou o pequeno Caio para um exame de raio X. A mãe acompanhou a mulher e o bebê até a porta da sala de exames. Cláudia pediu que Cristina não entrasse na sala, por conta da radioatividade. A mãe sentiu-se mal e subiu para o quarto. Cristina estranhou a demora da enfermeira em voltar com Caio e acionou os funcionários do hospital, que não acharam a falsa enfermeira e o bebê.
Seis horas depois, Caio foi encontrado por policiais militares abordados por duas mulheres na proximidade do hospital. Elas tinham acabado de encontrar o bebê que estava atrás de uma banca de salgados.
Cláudia Regina foi presa em flagrante que confessou o crime e alegou que estava grávida e havia perdido o bebê. A acusada disse que raptou Caio porque não queria perder o namorado. Ela também alegou que tinha problemas mentais.
Mais informações na versão impressa do Jornal de Brasília, desta sexta-feira (20)