Menu
Brasília

Mulher joga panela de água quente em adolescente de 14 anos por ciúmes do marido em Samambaia

A suspeita conduziu a jovem até a Cidade Ocidental, no Entorno do DF, onde o Conselho Tutelar local prestou assistência à vítima

João Victor Rodrigues

05/04/2024 8h10

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos foi alvo de uma agressão por parte de sua própria tia em Samambaia Sul. A agressora jogou uma panela de água quente na cabeça da menina. O episódio ocorreu na quarta-feira (3).

A adolescente sentada no chão foi surpreendida pela mulher despejando a água fervente sobre ela. Logo em seguida, a sobrinha levanta-se apenas para ser agredida com tapas e socos pela tia.

A tia, que tinha a responsabilidade pela adolescente, teria cometido os atos motivada por ciúmes em relação ao seu marido. Ela alegou repetidamente que a jovem teria mantido relações sexuais com o homem.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada em estado grave devido às queimaduras. A garota, que teria se mudado do Maranhão para viver com a família no DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado