Menu
Brasília

Mulher é vítima de sequestro relâmpago na Asa Norte

Arquivo Geral

12/05/2018 16h41

Circulação/PMDF

Uma mulher não identificada, de 28 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na noite de ontem (11), na quadra 108 da Asa Norte. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ela foi levada até o Paranoá, e,  posteriormente, amarrada e abandonada em uma região rural conhecida como Sobradinho dos Melos. Cinco homens são suspeitos de terem praticado o crime. Com o grupo foram encontrados um simulacro de arma de fogo e pertences da vítima. Eles foram presos em flagrante e vão responder por roubo com restrição de liberdade.

Segundo informações da PM, os suspeitos usavam um carro preto para escolher as vítimas e praticar o sequestro. Elas eram abordadas em seus carros e levadas até o Paranoá. Em posse dos criminosos, eram obrigadas a sacar dinheiro e comprar bebidas. Em seguida, amarradas e abandonadas em um matagal.

Circulação/PMDF

A equipe do GTOP identificou um saque com o cartão da vítima na quadra 29 do Paranoá. Os policiais se deslocaram até a agência e tiveram acesso às imagens de circuito interno. E por meio da gravação, perceberam a movimentação suspeita de um veículo que possivelmente era utilizado como apoio para o sequestro.

Os policiais seguiram para região e localizaram dois veículos, um da vítima e outro dos sequestradores. Os suspeitos estavam no local e tentaram fugir e resistir a prisão. Mesmo assim, eles foram presos e encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. A mulher foi localizada pelos policiais na proximidade de um colégio rural.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado