Menu
Brasília

Mulher é vítima de feminicídio em Taguatinga Norte

. O homem tentou fugir, mas foi pego por populares, que o agrediram até a chegada da polícia, que impediu que a situação se agravasse

Camila Bairros

22/04/2023 19h24

Foto: CBMDF

No começo da tarde deste sábado (22), uma mulher foi vítima de feminicídio cometido por seu ex-marido em uma parada de ônibus na Feira dos Goianos, em Taguatinga Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi acionado e chegou a levar um helicóptero para tentar fazer o salvamento da vítima, sem sucesso.

A aeronave pousou na pista mas, apesar de todos os esforços feitos, o óbito foi declarado no local. O homem tentou fugir, mas foi pego por populares, que o agrediram até a chegada da polícia, que impediu que a situação se agravasse.

Ele estava ferido, com um corte na mão, e foi conduzido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento, e depois, para a 12ª DP. Segundo a PCDF, ele foi preso no dia 7 de abril por invasão de domicílio pela Lei Marinha da Penha, mas foi solto para responder pelo crime em liberdade. Segundo a Justiça, ele deveria manter um distanciamento mínimo de 200m da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado