Menu
Brasília

Mulher é sequestrada e estuprada por suposto lavador de carros

Arquivo Geral

17/06/2011 15h27

Uma mulher foi estuprada na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 8h, em uma pista que leva para Sobradinho. A vítima, de 45 anos, teria sido sequestrada por um suposto lavador de carros quando estava no estacionamento de um supermercado localizado na quadra 314 da Asa Sul.

O homem teria usado uma faca para sequestrar a vítima. Ele usou o carro dela para levá-la até o local do crime. Em seguida, o autor deixou a mulher próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde foi atendida. O homem continua foragido.

 
A vítima foi ouvida pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Após o depoiemtno, o caso passou a ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), já que o crime teve início nessa região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado