Menu
Brasília

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo em Sobradinho

A arma, uma pistola Taurus 838C calibre .380, foi apreendida, juntamente com dois carregadores e 23 munições intactas

João Victor Rodrigues

04/10/2024 10h32

whatsapp image 2024 10 04 at 09.23.35

Foto: PMDF

Na tarde desta quinta-feira (3), policiais militares do Distrito Federal prenderam uma mulher em posse de uma arma de fogo durante uma operação na DF-440, na Chácara Monte Sinai, em Sobradinho. A ação foi desencadeada após uma tentativa de homicídio relacionada a disputas de terras na região.

Por volta das 14h, a equipe da viatura RP 3814 foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, que atendia uma vítima atingida por disparos de arma de fogo. O homem relatou que seu vizinho efetuou quatro disparos em sua direção, com um dos tiros o atingindo de raspão nas costas. O suspeito fugiu para sua residência.

Após o atendimento médico, a vítima levou os policiais até a casa do suspeito, que já estava na 13ª Delegacia de Polícia registrando uma ocorrência de ameaça. O homem informou que a arma usada estaria com sua cunhada.

Os policiais foram até a casa da mulher, que admitiu possuir uma arma de fogo em sua bolsa. A arma, uma pistola Taurus 838C calibre .380, foi apreendida, juntamente com dois carregadores e 23 munições intactas. Embora ainda não estivesse confirmado se essa arma foi usada no crime, havia suspeitas de que a mulher a utilizou para ameaçar funcionários mais cedo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado