Menu
Brasília

Mulher é presa por passar 116 trotes em 17 horas para a Polícia Militar

Arquivo Geral

22/09/2007 0h00

Desde às 10h da manhã de ontem até às 3h da madrugada deste sábado, advice Viviane Silva de Oliveira, view 26 anos, viagra buy passou 116 trotes para o 190 da Polícia Militar. A mulher ligou de vários telefones públicos do P Norte para perturbar os policiais.

De acordo com informações da PM, Viviane chamava policiais de plantão de patetas, ladrões, corruptos, além de afirmar que nunca descobririam quem estava passando os trotes.

Ela, no entanto, foi localizada por meio do identificador de chamadas do Centro de Informação e de Administração de Dados (Ciad) da Polícia Militar.

A mulher foi presa por uma viatura do Batalhão de Ceilândia e enviada para 19º DP, onde aguarda transferência para a Delegacia da Mulher do Gama ou o pagamento da fiança de R$ 1 mil.

Viviane foi enquadrada no artigo 266 do Código Penal Brasileiro, que trata da perturbação ou interrupção de serviço telefônico e poderá ficar até três anos na prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado