No inicio da tarde desta quinta-feira (21), uma mulher foi presa na Esplanada, durante a festa de comemoração dos 51 anos de Brasília.
A mulher aproveitou da distração das pessoas em uma fila para pegar água da Caesb. Ela discretamente furtava dinheiro dos que se encontravam no local.
A infratora estava aparentemente embriagada e foi encaminhada para a 5°Delegacia de Polícia (DP).