Policiais militares da ROTAM prenderam, na noite de segunda-feira (6), uma mulher por posse de munição de uso permitido. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na EQNP 15/11, Setor P Norte, em Ceilândia.
A equipe recebeu uma denúncia de que indivíduos estariam manuseando armas de fogo em um bar da região. Ao chegar ao local, os policiais abordaram três homens que demonstraram nervosismo em frente ao estabelecimento.
Com a autorização da proprietária, os militares realizaram buscas nas dependências do bar. No porão do imóvel, foi localizada uma bandeja contendo 30 munições calibre 9mm.
A mulher, dona do estabelecimento, não soube explicar a origem do material e foi encaminhada à 15ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.