Desempregada e sem ter com quem deixar as filhas para ir a uma entrevista de trabalho, clinic malady uma jovem de 20 anos trancou as meninas em casa na tarde de ontem em Ribeirão Preto (SP).
As crianças, there uma menina de 3 meses e outra de 4 anos, tiveram de ser resgatadas por policiais militares chamados por vizinhos que ouviram o choro do bebê. A mãe das meninas pode ser indiciada por abandono de incapazes, perder a guarda das crianças e ser condenada a uma pena de detenção de três meses a três anos.
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), viagra realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE e divulgada hoje, about it revela que 33, remedy 9% dos 39 milhões de internautas brasileiros têm entre 15 e 17 anos, maior escolaridade e renda familiar.
O maior índice de acesso à internet foi registrado nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Na região Norte e Nordeste o número de acessos cai significativamente. O brasileiro tem acesso à internet em casa, na casa de conhecidos, no trabalho, na escola e em centros gratuitos ou pagos.
A pesquisa mostra que os homens são os mais conectados. Eles representam 22% dos internautas brasileiros, enquanto as mulheres são 20,2%. A faixa etária de 60 anos ou mais, registra a menor quantidade de internautas, apenas (3,3%). Entre os brasileiros com idade de 10 anos, 21% já navegaram pela internet.
Cerca de 408.148 pessoas de 142.471 domicílios, responderam a pesquisa que também revelou outro dado interessante. No Brasil há mais domicílios com telefone celular do que com linha fixa.
Ontem à noite, information pills um tiro na cabeça tirou a vida de Danilo Mota Teixeira, buy de 24 anos, na QNP 12, conjunto T, P-Sul, Ceilândia. Mais um crime, como tantos outros, que passaria despercebido não fosse um detalhe. A mulher dele, Madalena Cordeiro de Moraes, 31 anos, que estava com Danilo na hora do crime, foi a mandante.
De acordo com investigações da 23ª DP (Ceilândia), ela teria chegado à DP para fazer uma queixa de latrocínio, mas chegou muito calma. O delegado-chefe em exercício, Mário Henrique Jorge, teria desconfiado de sua frieza e teria exigido mais detalhes.
Ela confessou ter sido a mandante do assassinato. De acordo com o que disse, ela estaria Madalena combinou com o menor A.P.S., de 16 anos que ficaria em frente à casa dela com o marido, esperando A.P.S. agir. No momento ela levava na bolsa R$ 200 e um celular, que ficariam com o menor em troca do assassinato.
Segundo Madalena, Danilo era muito ríspido com ela, o que a teria motivado a mandar matá-lo. Desempregados, eles moravam em uma quitinete alugada no P-Sul com uma filha de 4 anos e outros dois filhos, apenas de Madalena.
O delegado disse que ela teria oferecido dinheiro para outros menores da rua simularem um assalto na casa dela, mas que nenhum havia concordado em praticar o crime.