Uma mulher morreu, no fim da tarde deste domingo (05), após ser esfaqueada na Cidade Estrututral pelo companheiro. A vítima chegou a ser levada até o pátio da 8º Delegacia de Polícia, onde recebeu socorros da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas teve óbito declarado ainda no local.
De acordo com informações do CBMDF, quatro viaturas e uma aeronave de resgate foram deslocadas para o socorro. Quando as equipes chegaram na delegacia, encontraram a mulher, ainda sem identificação, em parada cardioresperatória (PCR). Imediatamente, os bombeiros iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar e outros procedimentos de emergência.
No entanto, após aproximadamente 40 minutos de manobras, não foi possível reverter o PCR e a mulher foi declarada morta pelo médico do CBMDF.
A motivação e a autoria do fato ainda era desconhecida pelas autoridas. No entanto, horas após o ocorrido, a vítima foi identificada como Ana Moura e o suspeito do feminicídio, identificado como Jadyson, segue foragido.


*Atualizada em 06/01/2025