Menu
Brasília

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Núcleo Bandeirante

Vítima havia se mudado para o local há três dias

Redação Jornal de Brasília

21/01/2020 12h44

Foto: Vitor Mendonça

Na manhã desta terça-feira (21), uma mulher de 31 anos foi encontrada morta em um apartamento na Área Especial 07 do Núcleo Bandeirante. As investigações preliminares apontavam se tratar de um homicídio. No entanto, a Polícia Civil (PCDF) já trabalha com a hipótese de feminicídio.

De acordo com as investigações, a mulher foi encontrada pela amiga com quem dividia o apartamento no Edifício Tupi, na Terceira Avenida do Núcleo Bandeirante. Ela estava caída ao lado da mesa de jantar da copa.

Foto: Vitor Mendonça

Em entrevista exclusiva ao Jornal de Brasília, a irmã da vítima, Maria José, disse que Fátima mandou uma mensagem a ela pela última vez às 11h40 de segunda-feira (20) e quando Maria encaminhou a mensagem minutos depois Fátima não visualizou a mensagem. Ela afirmou também que a relação com a irmã era muito boa.

Fátima tinha se mudado para o prédio no último sábado (18) para morar com as filhas. As duas meninas, que têm 12 e 10 anos, também não conseguiram contato com a mãe na segunda-feira. De acordo com a tia delas, como estavam em período de mudança, elas já não iriam dormir em casa na segunda-feira – dormiriam na casa de outra tia – por isso não estavam no local na hora do crime. As informações preliminares da Polícia apontam que Fátima foi morta no final da manhã de segunda, entre 11h45 e 12h50.

Companheiro morto

Ainda segundo investigações, Fátima havia acabado de terminar um relacionamento. O ex-marido dela, Atevaldo Sobral Santos, 48 anos, também foi encontrado morto na segunda-feira, no Riacho Fundo. Informações da Polícia apontam que ele teria atentado contra a própria vida.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria José também contou ao JBr que o relacionamento entre Fátima e Atevaldo era tranquilo e que caso tenha ocorrido outros casos de violência anteriores ela não sabia. “Eles estavam em processo de separação mas eles eram muito amigos. Ela queria um apartamento para morar com as filhas e ele ajudou ela bastante com tudo, inclusive com a mudança”, afirmou.

A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) segue investigando ambos os casos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado