Menu
Brasília

Mulher é assassinada por causa de dívidas de drogas

Arquivo Geral

16/05/2011 12h37

 

Nesta segunda-feira (16), por volta das 4h, uma mulher,  A.A.S., 34 anos, foi assassinada no Jardim Paiva, no Novo Gama.

 

 A vítima era usuária de crack e maconha. O motivo do crime teria sido dívidas de drogas. 

 

A.A.S.  teria ido até a casa de um traficante, que funciona como uma boca de fumo. Segundo uma testemunha,  o traficante teria disparado oito tiros contra a mulher, que morreu no local do crime.

 

Segundo o Ciade da Polícia Civil, o suspeito do homicídio continua solto e ainda será expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado