Menu
Brasília

Mulher é assassinada no Novo Gama

Arquivo Geral

02/06/2011 12h29

Nesta quarta-feira (1), por volta das 20h30, a auxiliar de cozinha V.T.S., 42 anos,  foi assassinada dentro de casa,  no bairro Lago Azul, no  Novo Gama (GO).  A mulher recebeu vários disparos.

 

V.T.S. estava em casa com o marido e três adolescentes (dois rapazes e uma moça). O esposo então saiu para fazer  compras. Quando o marido da vítima voltou, encontrou a esposa morte e os três adolescentes haviam fugido.

 

O crime foi registrado na delegacia do Novo Gama. A polícia ainda procura pelos três adolescentes acusados de terem cometido o crime.

 

A suspeita da polícia é de que o homicídio tenha sido por causa de dívidas de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado