Nesta quarta-feira (1), por volta das 20h30, a auxiliar de cozinha V.T.S., 42 anos, foi assassinada dentro de casa, no bairro Lago Azul, no Novo Gama (GO). A mulher recebeu vários disparos.
V.T.S. estava em casa com o marido e três adolescentes (dois rapazes e uma moça). O esposo então saiu para fazer compras. Quando o marido da vítima voltou, encontrou a esposa morte e os três adolescentes haviam fugido.
O crime foi registrado na delegacia do Novo Gama. A polícia ainda procura pelos três adolescentes acusados de terem cometido o crime.
A suspeita da polícia é de que o homicídio tenha sido por causa de dívidas de drogas.