Menu
Brasília

Mulher é assassinada em via pública do Valparaíso

Arquivo Geral

15/07/2011 12h39

 

Na noite desta  quinta-feira (14), uma mulher foi assassinada em via pública no bairro São Bernardo, em Valparaíso de Goiás.   A vítima teria levado mais de um tiro no rosto. 

 

 Segundo informações da delegacia da área, provavelmente o crime pode está ligado a problemas com o tráfico de drogas, uma vez que o local onde aconteceu o homicídio  é um ponto conhecido da região por problemas com o tráfico.  Até o momento,  a mulher ainda não foi identificada e nenhum familiar apareceu para fazer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado