Menu
Brasília

Mulher desaparecida é encontrada morta 

Ela era usuária de drogas e tinha família no DF, mas de vez em quando tinha o hábito de permanecer em situação de rua 

Redação Jornal de Brasília

30/08/2019 17h17

Paula Beatriz
[email protected]

Nesta sexta-feira (30) por meio de nota a Polícia Civil do DF disse que identificaram a mulher que foi encontrada morta no último dia 26, por volta de 10h, próximo a um muro na via que liga a Estrutural ao Jóquei, em Vicente Pires/DF. 

Trata-se de Talita Valadares de Lavôr, de 38 anos, também conhecida por Kelly. Segundo a delegacia, a vítima possuía familiares no Distrito Federal, mas tinha o hábito de permanecer em situação de rua ou pernoitando na residência de conhecidos na região da Estrutural. “Talita, que se apresentava como Kelly, era usuária de drogas. A última vez que ela fez contato com a família foi em 15 de agosto deste ano. O caso está sendo tratado como feminicídio e não descartamos a hipótese da ocorrência de crimes sexuais, notadamente o de estupro”, esclarece a delegada-adjunta da 38ª DP, Adriana Romana Dolis Bierings. 

A 38ª DP solicitou na nota a colaboração da população para ajudar na elucidação do crime. Qualquer informação pode ser prestada pessoalmente na delegacia (localizada Rua 04, Chácara 192 – Vicente Pires) ou por meio do disque denúncia 197, sendo garantido o sigilo do denunciante e das informações fornecidas.

Com informações da PCDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado