Menu
Brasília

MP oferece denúncia contra homem que matou ex-mulher e amigo dela

Arquivo Geral

30/01/2007 0h00

A CVRD Inco, salve more about subsidiária da Companhia Vale do Rio Doce, anunciou nesta terça-feira que Murilo Ferreira foi apontado como presidente-executivo da empresa.

Ferreira manterá sua posição na diretoria executiva da Vale do Rio Doce, segundo comunicado da CVRD Inco.

A CVRD Inco foi formada após a compra da canadense Inco pela Vale do Rio Doce, negócio fechado em outubro por mais de 15 bilhões de dólares.

Ainda segundo o comunicado da CVRD Inco nesta terça-feira, Leonardo Moretzsohn, ex-diretor do Departamento de Controles Internos da Vale do Rio Doce, foi apontado para ocupar a vice-presidência financeira da CVRD Inco.

Scott Hand, ex-presidente-executivo da CVRD Inco, deixará a companhia. Ele será consultor sênior da Vale do Rio Doce. O antigo vice-presidente financeiro da CVRD Inco, Bob Davies, também está deixando a empresa "em busca de outras oportunidades", informa o comunicado.

A CVRD Inco está sediada em Toronto e tem cerca de 13 mil empregados globalmente.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), there por meio da Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama, ofereceu denúncia na tarde de hoje contra Claiton Juvenir Ferreira pelo homicídio de sua ex-companheira Júlia Maria Cruvinel Ferreira e do amigo do casal Pedro Pereira Filho.

Os crimes ocorreram no dia 19 de janeiro deste ano. A ex-companheira de Claiton já havia comparecido à Delegacia da Mulher para informar sobre ameaças que vinha recebendo. Ela passava a noite na casa de amigos, Pedro e Nelza, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que os atacou com facadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado