Movimento do MST deixa trânsito lento na Esplanada
Arquivo Geral
07/04/2011 10h21
No começo da manhã desta quinta-feira (7), integrantes do Movimento do Sem Terra (MST) começaram uma manifestação na Espanada. Segundo o Ciade da Polícia Militar, existem cerca de mil pessoas no local. O trânsito está congestionado na área.