Menu
Brasília

Movimento do MST deixa trânsito lento na Esplanada

Arquivo Geral

07/04/2011 10h21

 

No começo da manhã desta quinta-feira (7), integrantes do Movimento do Sem Terra (MST) começaram uma manifestação na Espanada. Segundo o Ciade da Polícia Militar, existem cerca de mil pessoas no local.  O trânsito está congestionado na área.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado