Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
Dezenove pontos registrados na Carteira Nacional de Habilitação. Esse foi o resultado para cada motorista que participou de uma brincadeira de alguns jovens na via Estrutural. No último domingo, eles foram flagrados por um cinegrafista amador trocando bebidas de um carro para o outro e se arriscando com o corpos para fora dos veículos. A filmagem, de aproximadamente cinco minutos, foi apresentada no telejornal DFTV, da Rede Globo Brasília, na segunda-feira.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), as placas e os proprietários dos carros já foram identificados e receberão quatro notificações, que somam o valor de R$ 468,20.
Leia mais na edição desta quarta-feira (6) do Jornal de Brasília.