Menu
Brasília

Motorista perde controle de carro e invade prédio em Taguatinga

Arquivo Geral

21/02/2011 14h36

Um motorista invadiu um prédio na manhá desta segunda-feira (21), em Taguatinga. De acordo com testemunhas, ele havia acabado de sofrer um ataque epilético. O motorista perdeu o controle da direção ao passar mal e derrubou o portão de um prédio. Um morador foi atingido, mas sofreu ferimentos leves. 

 

Veja vídeo:

 

<iframe width=’445′ height=’270′ frameborder=’0′ marginheight=’0′ marginwidth=’0′ scrolling=’no’ src=’http://www.r7.com/r7/service/video/playervideo.html?play=true&idMedia=66341b9fe0ef9d967e0f708401fa338c&video=http%3A//webcast.sambatech.com.br/000482/account/8/3/66341b9fe0ef9d967e0f708401fa338c/ER7_RE_RN_MOTORISTAINVADEPR_452kbps_2011-02-21.mp4%3Fc593e66de0e460110dd967262e551f8e46fa359b8f2a93de9359377621aeca62b92f5cd1a61b314536cc5a478ba897110f4456bdd61597bcb36d1973d1d423885b663c779186068342108260d5e277af&linkCallback=http%3A%2F%2Fnoticias.r7.com%2Fvideos%2Fmotorista-tem-ataque-epiletico-e-invade-predio-em-brasilia%2Fidmedia%2F66341b9fe0ef9d967e0f708401fa338c.html&thumbnail=http://webcast.sambatech.com.br/000482/account/8/3/thumbnail/media/66341b9fe0ef9d967e0f708401fa338c/ER7_RE_RN_MOTORISTAINVADEPR_452kbps_2011-02-210.7421448682434857.jpg?c593e66de0e460110dd9672728551f8e0b39f1fa8e06087f2309086b933f205a117ddcc71683b4a38657bc783cdbf5aa21fd24b9f80b79b34522fbe64a583cbe9e746a521b7d51ee1b5b6b2d963b1f1f1cd44de34221fd8d8c24f02384b52ee5&idCategory=64′></iframe>

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado