Um homem de 53 anos morreu após levar três tiros na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 14h30, na quadra 13 do Setor P Norte, em Ceilândia. Depois de ser atingido, ele acabou colidindo na traseira de um ônibus, que trafegava na via. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima teve uma queda drástica dos sinais vitais, o que evoluiu para uma parada cardiopulmonar. A equipe fez os procedimentos de reanimação e conseguiu restabelecer os sinais vitais do homem, que foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), pelo Samu. No entanto, ele não resistiu e, ao dar entrada no hospital, veio a óbito.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram. Segundo a PM, foram encontrados, no interior do veículo da vítima, documentos falsificados, além de uma nota de R$ 50, também falsa.
A avenida ficou interditada para perícia. Ninguém ainda havia sido preso até esta publicação.