Menu
Brasília

Motorista invade lanchonete e atropela duas mulheres

Arquivo Geral

27/09/2015 14h26

Um motorista invadiu uma lanchonete, no Pistão Norte, em Taguatinga, após perder o controle do veículo, por volta da meia noite deste domingo. O homem, de 29 anos, acabou atropelando duas mulheres que estavam no local. 

As vítimas foram socorridas imediatamente e levadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com algumas escoriações.

O homem foi submetido a exame de embriaguez, no Instituto Médico Legal (IML), porém o resultado deu negativo, e ele logo foi liberado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado