Menu
Brasília

Motorista embriagada colide em poste

Arquivo Geral

20/05/2011 9h30

Um acidente nesta manhã de sexta-feira (20), por volta de 6h, deixou duas pessoas feridas na Asa Sul. Um trio de amigas deixava uma festa no clube da CEB, no início da manhã, quando a motorista, A.G, tentou manobrar o carro e perdeu o controle. O veículo colidiu em um poste na 905 Sul. 

 

A motorista foi levada para a primeira Delegacia de Polícia (DP), onde está prestanto esclarecimentos. As outras duas amigas foram levadas para o Hospítal de Base do Distrito Federal, porém,  não correm risco de morte. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado