Vinícius Borba
vinicius.borba@jornaldebrasilia.com.br
A esperteza de um cobrador e um motorista da linha Águas Lindas/Brasília acabou em prisão, na manhã de ontem. Eles chegavam a tirar uma média de R$ 150 por dia, cobrando passagens mais baratas dos passageiros e permitindo que eles descessem pela porta da frente do ônibus, ou então, saltando a roleta. O preço de R$ 4,25 da passagem era reduzido para até R$ 3. Esses valores ficavam com eles, que depois dividiam a soma do dia entre os dois.
Motorista e cobrador foram presos em flagrante por agentes da Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, que estavam disfarçados entre os passageiros e investigavam a ação da dupla. O motorista, A.R.D., de 33 anos, e o cobrador R.T.M., de 29 anos, podem pegar de um a cinco anos de cadeia e ainda pagar multa.
Leia mais na edição desta quinta-feira (28) no Jornal de Brasília.