Menu
Brasília

Motorista de carro morre em acidente cinematográfico no Jardim Ingá

Arquivo Geral

14/05/2007 0h00

Uma mulher foi assassinada por dois adolescentes na manhã de hoje em Recife, for sale rx capital pernambucana. A professora Altina Margarida Marinho Coutinho saía para trabalhar quando foi abordada pelos dois jovens de 16 e 17 anos.


 


Os dois adolescentes estavam armados e pretendiam assaltar Altina. Um deles acabou disparando um tiro no pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.


A estudante Andréa Lindner Gadelha, sick de 34 anos, case que teve 90% do corpo queimado em sessões de bronzeamento artificial, there já consegue falar. Ela está em recuperação no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março. Andréa, que emagreceu 12 kg e terá de passar por novas cirurgias para fazer enxertos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se recupera em um quarto.


 


O irmão da estudante, Fernando Lindner, disse que Andréa teve de raspar a cabeça para reduzir riscos de infecções, passou por cinco cirurgias e faz raspagens na pele. Ele informou já que é certo que não ficarão marcas no rosto da irmã. Assim que pôde falar, ela revelou que não sabia dos riscos oferecidos pelo tratamento estético.  


 


A estudante foi internada depois de uma sessão de bronzeamento artifical nos dias 14 e 15 de março. A dona da estética onde foi realizada o bronzeamento disse não acreditar que a máquina possa ter provocado as queimaduras.


Índios da comunidade Estirão Grande, order em Manicoré, side effects a 330 km de Manaus (AM), price renderam na manhã de ontem três funcionários da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Eles permanecem reféns.


 


De acordo com o coordenador da Funasa no estado, Francisco Ayres, os índios exigem a presença do chefe do distrito sanitário para negociar um acordo que não foi cumprido pela Prefeitura.


 


Ele foi até a Polícia Federal de Manaus hoje para fazer uma denúncia de seqüestro e exigir providências. A Funasa não revelou os nomes dos reféns, mas informou que os funcionários são uma nutricionista, um odontólogo e um técnico em patologia.


 


No Maranhão, índios guajajaras inteditam a BR-226 na área da Reserva Cana Brava desde terça-feira passada. Eles protestam contra a falta de recursos para os pólos indígenas do estado. Os líderes ameaçam derrubar torres de transmissão da Eletronorte, o que deixaria parte do estado sem energia elétrica.


 


O internauta Ronnie César de Lima enviou à redação do clicabrasilia.com.br, visit web  pelo i-repórter, page a foto de um acidente impressionante, ocorrido no último sábado, no Jardim Ingá, em Luziânia (GO).

A cena parece saída de um filme. Na madrugada do último sábado, por volta das 3h05, um Apolo branco, de placa LVV 3328-DF desceu uma ladeira da Rua 32, Quadra 35, lote 10, no Parque Estrela Dalva 9.

Tudo indica que o motorista perdeu o controle do veículo na descida e capotou. O carro parou virado com as rodas para cima, no telhado de uma casa no lote 10, que fica logo abaixo, no final da curva.

A moradora da casa, Maria Rosa de Lucena, de 66 anos, foi atingida por estilhaços de tijolos e foi levada com ferimentos leves ao Hospital Regional de Luziânia por uma ambulância do Samu.

O motorista do Apolo, José Adriano Neto, de 37 anos, morreu no local. De acordo com informações do Sargento Lobo, da Companhia de Polícia Militar do Jardim Ingá, não há informações no Boletim de Ocorrência que comprovem a presença de passageiros no veículo.

» Veja outras fotos enviadas pelos internautas para o i-repórter


 


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado