Nesta quarta-feira (1), por volta das 21h, um coletivo foi assaltado, na quadra 415 da L2 Sul. Policiais Militares perceberam que algo errado estava acontecendo, quando avistaram o ônibus ziguezagueando pela via.
Ao aproximarem do veículo, os PMs perceberam que um homem estava brigando com o motorista. Quando o condutor do ônibus percebeu que uma equipe da polícia estava atrás do coletivo, ele jogou o ônibus para cima da calçada e estacionou.
O criminoso foi preso com R$ 330. O infrator estava em liberdade provisória. Ele foi autuado por tentativa de roubo e encaminhado a delegacia da área.