Menu
Brasília

Motorista bêbado capota carro na BR-040 e causa a morte de uma criança

Arquivo Geral

17/02/2010 8h51

Um carro capotou na tarde de ontem (16), na BR-040. O acidente resultou na morte de uma criança de nove anos.

Francisco Vicente Sobrinho, 63 anos, estava em uma festa em uma chácara próxima a Luziânia. Uma amiga da família contou que ele passou a madrugada de a manhã de terça-feira bebendo. Alguns familiares pediram que ele aguardasse até estar mais sóbrio,mesmo assim ele insistiu em ir para casa.

O motorista pegou um Santana Quantum,sem ter dormido a noite toda, e seguiu no sentido Luziânia/Valparaíso. No carro estavam mais 12 passageiros, seis eram crianças entre um e nove anos. Francisco dirigia em alta velocidade. Ao chegar em uma descida, próximo a Cidade Ocidental, ele perdeu o controle, bateu em outro carro e capotou.

Um menino de nove anos morreu na hora. As outras cinco crianças e seis adultos foram levados para o Hospital de Santa Maria. Francisco foi levado para o Ciops de Luziânia e responderá por homicídio doloso. Segundo o teste do bafômetro, o índice de álcool no sangue do motorista era quatro vezes maior que o permitido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado