Menu
Brasília

Motociclista morre em acidente envolvendo três veículos em Taguatinga

Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local

Redação Jornal de Brasília

17/01/2026 10h40

whatsapp image 2026 01 17 at 10.20.27

Foto: CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 7h03 deste sábado (17) para atender a um grave acidente de trânsito registrado em frente ao Centro Administrativo, nas proximidades da Rodoviária de Taguatinga.

No local, os militares encontraram uma colisão envolvendo três veículos: um Hyundai HB20 preto, uma motocicleta Yamaha prata e um Fiat Idea Adventure prata, que, após o impacto, atingiu um poste.

O motociclista recebeu atendimento imediato das equipes de resgate, com a aplicação do protocolo de trauma. Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local.

O condutor do Fiat Idea sofreu escoriações e foi encaminhado a um hospital de referência, consciente e orientado. Os demais envolvidos passaram por avaliação médica, mas não precisaram de transporte hospitalar.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado