Menu
Brasília

No terceiro episódio do Mosaico Federal, Charlotte Vilela recebe o jornalista Marcos Pinheiro

Produtor e apresentador do programa de rock Cult 22 falou sobre carreira e revelou novos projetos

Willian Matos

05/05/2023 12h16

Foto: Lyanna Soares/arquivo pessoal

No terceiro episódio do podcast Mosaico Federal, a jornalista Charlotte Vilela recebe um colega de profissão. O bate-papo da vez foi com o produtor e apresentador do programa de rock Cult 22, Marcos Pinheiro.

Carioca, Marcos Pinheiro se mudou para Brasília em 1983. De lá para cá, se formou em Comunicação Social na Universidade de Brasília (UnB) e atuou por 13 anos no Jornal de Brasília, passando ainda por veículos como Rádio Cultura e Correio Braziliense. É um apaixonado por rock n’roll e um expoente da cultura do Distrito Federal.

Marcos Pinheiro também foi coordenador de imprensa e curador de bandas do festival Porão do Rock por quase 20 anos. Agora, no Cult 22, que vai ao ar às sextas-feiras nas rádios web Cult 22e 4 Tempos, o jornalista continua a levantar a bandeira do rock e adianta um projeto futuro. “Em 2023, a gente vai retomar uma ideia de 10 anos atrás, que é o Cult22 On Tour. A gente vai fazer um tourzinho por várias casas de eventos da cidade, levando DJs, mais pra ‘brincar’, mesmo.”

Charlotte Vilela e Marcos Pinheiro nos estúdios do JBr.

Assista a partir das 18h:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado