Manifestantes voltam a protestar por mais segurança na BR-040 na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h40. Eles queimam pneus, paus e fecham a rodovia nos dois sentidos, na altura de Valparaíso.
As manifestações começaram na segunda-feira (9), após o atropelamento fatal de uma menina de nove anos. É a terceira manifestação durante essa semana. Os moradores seguram fotos da criança atropelada.
Os protestam já causa engarrafamento quilométrico. A polícia está no local, mas apenas observa a ação dos manifestantes.