A Administração Regional do Núcleo Bandeirante está empenhada em organizar o funcionamento de quiosques, traillers, cachorros-quentes e similares, espalhados por toda a cidade. O problema é que moradores têm reclamado muito, principalmente, quanto ao horário de funcionamento destes estabelecimentos, além de barulho e arruaça em suas proximidades. Os quiosqueiros, por sua vez, se queixam da falta de segurança para trabalhar.
A administração quer que seja cumprida a Ordem de Serviço 114, de 2002, que regulamenta o horário de funcionamento dos estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas na cidade. A resolução prevê o fechamento até as 22h nos feriados e finais de semana deste tipo de estabelecimento que funciona em áreas residenciais.
Leia mais na edição desta segunda-feira (25) no Jornal de Brasília.