Moradores de Águas Lindas realizaram hoje (10) manifestação na BR – 070 revoltados depois da morte de Ivan Lima da Silva, 35 anos, atropelado na mesma via por volta das 11h por uma pick up. Pneus foram colocados e complicaram o fluxo dos veículos. O protesto reuniu cerca de 100 pessoas e começou às 12h30.
A aposentada Sônia Borges reclamou dos perigos da via e resumiu o desejo dos moradores. “A pista está bonita, mas precisa de uma passarela para pedestres ou reduzir o limite de velocidade”.
Apesar do bloqueio, o trânsito fluiu de forma parcial e não foi formado engarrafamento. Uma faixa foi liberada para a passagem dos automóveis. A barreira de pneus foi desfeita posteriormente com a utilização de um carro pipa. Pelo menos 50 pessoas ainda permanecem no local.