Menu
Brasília

Moradores protestam em frente ao Vale do Amanhecer

Arquivo Geral

22/02/2011 8h56

< !--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 < ![endif]-- >< !--[if gte mso 9]> < ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]> < ! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} -- > < !--[endif]-- >

Na manhã desta terça-feira (22), por volta de 5h30, motoristas de ônibus da empresa Coopetran fizeram uma manifestação na entrada do Vale do Amanhecer, em Planaltina, na DF-130. O protesto acabou por volta de 7h30.

 

Os manifestantes atearam fogo em alguns pneus como forma de protesto à paralisação dos rodoviários da Cooperativa de Profissionais Autônomos de Transportes (Coopatran). Além deste problema os manifestantes reclamam do número reduzido de linhas da região. Os motoristas não recebem há meses.

 

Aguarde mais informações.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado