Menu
Brasília

Moradores protestam e interditam via

Arquivo Geral

11/05/2011 7h47

Nesta quarta-feira (11), por volta das 6h30, manifestantes colocaram fogo em pneus e fizeram uma barricada na descida de Samambaia para Taguatinga.

 

 

O trânsito está congestionado nos dois sentidos e alguns carros estão passando pelo canteiro. Por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros chegou até o local, e apagou o fogo na via.

 

 

O motivo da manifestação, segundo os moradores, seria devido o fato de o governo ter derrubado algumas casas, nesta terça-feira, no Setor de Chácaras em Taguatinga.

 

Por volta das 8h, segundo o Ciade da Policia Militar, os manifestantes saíram pacificamente do local.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado